14 março 2013

Uauuu..... 7 meses de Dublin e as Impressões de Dublin

Nossa, parece que foi ontem, mas hoje completa 7 meses que estamos na Ilha Esmeralda, o tempo passa, e passa rápido demais....

E ai, depois de 7 meses, como está minha visão em relação a essa cidade???
Bom, depois de todo esse tempo, acho que minhas impressões continuam iguais, acho que já estou tão acostumada que não tenho visto nada de tão absurdo.... e também depois de 7 meses, não são as impressões que nos chamam atenção e sim os aprendizados que tivemos até aqui... mas o que mais incomoda, é que a vontade de voltar pra casa ainda não apareceu, muito pelo contrário, a cada dia que passa a vontade de ficar cresce mais e mais.... e até agora só posso dizer que está valendo muito a pena....
  

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!