28 setembro 2015

Mudanças...

Boa noite pessoal... Tudo bem?

Eu sei que vocês devem estar pensando, lá vão eles dizer de novo que vão escrever no blog... rsrsrs.... eu sei, eu sei que andamos muito relapsos em relação ao nosso queridíssimo companheiro de intercâmbio e acabamos ficando só na promessa. Mas agora sim, espero que seja pra valer, terminei a faculdade, minha formatura foi dia 19/09 e agora tenho mais tempo para me dedicar ao blog e aos preparativos para a nossa volta para a nossa querida Ilha Esmeralda.
Como vocês puderam perceber, nosso blog está de cara nova e o layout ganhou uma repaginada! Porém, as mudanças foram além da troca da aparência. Uma das mudanças mais marcantes foi a mudança do nome do nosso blog, porque agora não é mais somente Um Ano em Dublin, portanto o nosso blog passa a se chamar a partir de agora: Dublin: morando no exterior. Outra novidade foi a atualização de muitos posts que já estão muito ultrapassados e a correção de várias informações que não valem mais.

Acredito que essas mudanças eram mais do que necessárias e espero que todos gostem e assim continuem acompanhando nosso blog pois, ainda virão muitas mudanças.

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!