13 julho 2012

Hoje... 30 dias...

Tenho guardado na memória, como se tivesse acontecido ontem, o dia em que minha mãe começou a acreditar que eu iria viajar, me lembro até da pergunta.... Mãe: Fra, tu vai mesmo pra Inglaterra? Eu: Mãe não é Inglaterra, é Irlanda... rsrsrs.... foi a partir desse dia que tudo ficou decidido, que havia colocado um ponto final na minha decisão e que nada mais me impediria de fazer essa viagem. E agora, eu e meu namorado, estamos com escola decidida, curso comprado, host family reservada e passagem área comprada para dia 13 de agosto de 2012. Hoje faltando somente 1 mês... quando começamos a pensar na viagem faltava um ano, nossa, era muito tempo... mas esse tempo passou, e passou rápido... os dias passam voando, não temos tempo de fazer nada e as noites são tão curtas que nem vemos passar.... durmo e acordo pensando na viagem, pensando em Dublin, pensando na nossa nova vida.
Sempre fui ansiosa, e vejo agora, que com a data da viagem muito próxima tenho ficado mais ansiosa ainda... muitas coisas já foram decididas e acertadas, terminar o semestre, trancar a faculdade, avisar no trabalho o nosso último dia, acertar toda a papelada... e agora, só nos resta esperar, esperar ansiosamente o grande dia.

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!