Tradicional anel irlandês dado como símbolo de amor ou usado como um anel de casamento, ou compromisso. A história começa com um jovem de Galway chamado Richard Joyce que deixou o seu verdadeiro amor em terras Irlandesas para fazer a sua fortuna nas Índias Ocidentais. A lenda conta que durante a viagem o barco foi capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos à um rico joalheiro Turco.
Richard Joyce trabalhou na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele, então, fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.
Após 8 anos, Joyce fugiu e retornou reencotrando sua amada ainda a sua espera. Ele lhe entregou o anel, casaram e nunca mais se separaram.
Cada forma de usar o anel tem um significado:
Colocar este anel em sua mão direita com o coração apontando para fora, significa que seu coração não pertence a ninguém.
Colocar este anel em sua mão direita com o coração apontado para o seu coração, significa que tem alguém em sua mente.
Colocar este anel em sua mão esquerda com o coração apontando para o seu coração mostra que duas pessoas se uniram para sempre.
0 comentários:
Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!