17 julho 2013

Acho que merece um post!!!!!


Hello guys, 
Aqui quem vos escreve é o Luciano novamente... :D
Hoje é mais um dia lindo em Dublin, 17/07/13, por incrível que pareça faz sol, mais de 20 graus.... isso mesmo, e não é de hoje, semana passada inteira foi assim... Dublin parece ser outra.

Hoje é meu dia off do serviço (great). Fui para o centro, pedalei um pouquinho, fui bem devagar, olhando pra tudo ao meu redor sabendo que daqui a poucos dias não verei mais isso. Por quanto tempo? Ainda não sei, mas algo me diz que não vai ser um Goodbye e sim um See you soon Dublin... 

Enfim, caminhei um pouco pelo centro e vim pra casa, pois hoje eu tinha um barbeque (churrasco) no meu trabalho, para todos os funcionários. Eu já fiquei imaginando, bem que podia ter uma costela em um espeto... rsrsr... Até tentei explicar pra meu amigo Irish como seria o meu churrasco no sul e ele me olhou com uma cara de pavor...

Anyway, ele lá com sua mini churrasqueira a gás fazendo umas coxinhas de frango (que mais parecia de pomba de tão pequenas) e linguiça, claro que também não poderia faltar os hamburguers e uma saladinha de maionese.... hummm? maionese??? hehhehhe, lógico que não né pessoal mas bem que podia ter. Falando em maionese a Fran faz uma maionese que é coisa de louco, melhor que a da minha mãe até.

Pois e não é que ficou muito bom o barbeque, bem saboroso.

Mas agora mudando de saco pra mala, todos os meses na nossa empresa é feita uma votação (não obrigatória) entre os funcionários (uns 50 ao total) pra escolher o funcionário do mês. Então hoje estávamos reunidos, quando a Audrey (do RH)  pede a atenção de todos e nos diz que o empregado desse mês estará infelizmente em breve deixando a empresa, ele é o Luciano Hoffmann... :D

Olha pessoal, eu não sou muito de me impressionar mas vou confessar que foi uma das poucas vezes em que senti aquele nó na garganta e senti que meus olhos brilharam um pouco a mais que o normal. Fiquei emocionado mesmo, pois me pegaram desprevenido, não estava esperando, ainda mais que eu peguei uns dias de férias, ou será que foi por isso que ganhei o certificado?  o.O    

Brincadeiras a parte pessoal os dias não nos dão folga, mesmo escurecendo depois das 22hr parece que cada vez é mais curto os dias por aqui, e agora faltando menos de 1 mês pra voltarmos o coração está cada vez mais apertado. Quando me falavam o quanto seria emocionante um intercambio eu não achei que fosse tanto assim, realmente isso aqui mexe com a gente de uma maneira que eu não sei explicar pra vocês. Nem fomos pra casa e já estamos pensando em voltar. Dublin fez muito bem pra mim, e pra Fran também. Aprendemos demais aqui um com o outro, amadurecemos, soubemos o que é estar em um grande desafio, o desafio do intercambio, viver em um lugar desconhecido que no inicio assusta mas que aos poucos vai nos encantando... 

Aqui está a fotinho do certificado!!

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!