30 julho 2013

Última semana como Au Pair



Oi pessoal, tudo bem?

Estou escrevendo hoje para contar um pouquinho como estão as coisas por aqui.

Essa é a minha última semana como Au Pair (mais precisamente meus últimos quatro dias), estou com um misto de sentimentos que não sei explicar, só sei que estou com o coração apertado.

Há duas semanas atrás eu comecei a procurar uma menina para ficar no meu lugar, selecionei algumas meninas, minha hostmother e meu hostdad entrevistaram as meninas em duas etapas. Semana retrasada foram três, eles selecionaram uma, mas infelizmente ela não ficou com a vaga pois a habilitação estava quase vencendo. Semana passada, entrevistaram mais três e a menina escolhida começa amanhã. Ela irá trabalhar comigo por três dias, para mim poder ensinar para ela as rotinas da casa e tudo que ela precisa fazer pelos meninos. E enquanto eu vou ensinando ela, vou aproveitando meus últimos dias aqui.

Esse mês estou trabalhando full time pois as crianças estão de férias, então fico o dia todo com eles, o que acabou nos aproximando mais e consequentemente está me deixando pensativa em relação a nossa decisão... mas enfim, agora ela está feita.

Termino de trabalhar na sexta-feira, já comprei alguns presentinhos para dar para meus hostparents e para as kids, espero que eles realmente gostem, pois pedi pra minha mãe me mandar algumas coisas do Brasil...






Semana que vem estarei de folga. O Lu vai trabalhar até na terça-feira, depois aproveitaremos para passear aqui por Dublin e curtir um pouco mais essa cidade linda antes de ir...

Bom é isso ai,

Vejo vocês na sexta :D

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!