07 outubro 2015

Amigo mochileiro (a), se inspire:

Mesmo depois de ter voltado da Irlanda, nunca perdi o costume de continuar lendo blogs e acompanhando as páginas e comunidades no facebook e então, um dia desses encontrei um texto que me deu um frio na barriga, que me fez relembrar dos meus medos e anseios antes de partir para essa aventura. Achei o texto muito legal e inspirador, então transcrevo-o abaixo para passar essa inspiração para quem ainda não foi, para aqueles que estão passando pelo intercâmbio e para aqueles que também são como eu, saudosistas....

Amigo mochileiro (a), se inspire: 

“Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro.
É ver seus objetivos mudarem. É mudar de ideia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes.
É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: Você mesmo.”
(Autor desconhecido). 
Infelizmente na época não anotei em qual blog eu havia lido e já não me recordo mais, então se alguém souber a autoria ou blog que publicou ele por primeiro, deixe nos comentários!
Espero que vocês se inspirem....
Beijos a todos
Fran

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!