30 dezembro 2012

Natal de uma Au Pair



Oi pessoal... tudo bem?

Esse post vai ser curtinho, mas quero deixar registrado!! O Natal já passou, mas Natal é tempo de presentes e como boa au-pair que sou não pude deixar o Natal passar em branco e não comprar, pelo menos uma lembrancinha, como agradecimento aos pais e um mimo para as crianças.

Como meu salário não é la grande coisa (minha host family sabe disso, afinal são eles que me pagam... rsrsr) não me preocupei em comprar coisas caras, pensei em realmente dar alguma coisa que eles fossem gostar, aproveitar mas sem eu ter um rombo no orçamento.

Para comprar o presente certo, dei uma pesquisada na internet, em alguns blogs e principalmente observei  o que eles gostavam, tanto os pais quanto as crianças... Então com isso em mente, sai as compras e eis os presentes:


Kids: Um livro de mistérios e uma caixa de chocolate. Mãe/pai: uma caixa de chocolate da Nestlé para cada um.

Deu para perceber que eles gostaram dos presente, afinal quem não gostaria de receber chocolates e um bom livro?? Heheheh

Eu não gastei muito... vamos as contas:


Livros: €3,99 cada um

Caixa de chocolate (kids): duas por €5,00  

Caixa de chocolate (pais): € 4,99 cada

TOTAL: 22,96 (um pouco mão de vaca, eu sei... rsrsrsr)

Apesar de eu ter dado presentes simbólicos, recebi um presentão da família:


Pequena diferença de valores não??? hehehhe
Mas o que vale é a intenção,e fiquei muito feliz porque eles gostaram dos presentes que eu dei e eu gostei do que eu ganhei.... Esse é o espírito de Natal!!!




0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!