01 dezembro 2015

Mudanças no visto já tem data prevista

Desde o início do ano muitos intercambistas estão apreensivos com as mudanças previstas na legislação para estudantes não europeus por não terem uma data definida. Segundo dados publicados no facebook pela Enjoy Intercâmbios, essa mudança está prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2016. Até lá, fiquem tranquilos, pois ainda será possível conseguir o visto de 1 ano.
A agência recomenda ainda, que o melhor é chegar até o dia 08 de janeiro, para garantir que tudo dê certo!
Essa informação (até onde eu sei) ainda não foi divulgada oficialmente pelo órgão irlandês responsável, anunciando que a "lista provisória dos programas adequados para permitir que os alunos de migração - a lista provisória dos programas elegíveis (ILEP) será atualizada, incluindo uma lista de programas que atendam anos novos critérios e normas de qualidade para a aprendizagem de Inglês na Irlanda.
Lembramos que essas alterações entrarão em vigor para os alunos, que vêm pela primeira vez na Irlanda com um visto de estudante e para aqueles que terminaram o primeiro ano de estudo e decidiram prolongar seu curso para mais um ano.

Mas fica a dica para quem está planejando o intercâmbio para esse ou o próximo mês.
Você ainda não está por dentro das mudanças? Então clique aqui e aqui para saber mais.

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!