04 agosto 2013

Despedidas


Olá pessoal, hoje o tópico não é muito animador, mas porém todos que forem fazer um intercambio vão passar isso, acho legal compartilhar.
Quinta-feira (01/08/2013) reuni alguns amigos do meu serviço em um pub (The Barge Pub) e fomos tomar umas pints e dar risada. Foi muito bom, fiquei feliz, mas confesso que com o passar das horas, queria que aquele momento não terminasse, gostaria que fosse pra sempre, pois eu sei o quanto vai ser difícil reunir os mesmos novamente. Hoje dei tchau também pro meu melhor amigo que fiz no meu serviço, o Chef da cozinha, Pawell. Aprendi muito com ele, tanto trabalhando, quanto no inglês. Ele é Polonês, viveu 8 anos no UK, é muito gente boa, engraçado e um super amigo que tive no serviço, por mais que todos digam que os poloneses são frios se tratando de sentimentos, ambos sentimos o golpe quando nos demos adeus hoje. Ele me disse: “é tão difícil dar tchau pra um amigo - Oh shit, It's so hard to say goodbye man". Mas como ele mesmo disse, já conheci muita gente nessa vida, mas poucos guardei como amigos, você vai ser um que sempre vai ser meu amigão, é nessas horas que a gente sente o golpe mesmo, meio sem saber o que dizer, e o que fazer também, nos despedimos, nos desejamos sorte e seguimos nossas vidas. Trabalho só mais 4 dias, o Pawell pegou férias, esta indo pro Polônia onde vai casar.
Venho pensado muito esses dias, comigo mesmo, pensando bem o que fazer daqui pra frente. Voltar para o Brasil, estar perto dos amigos, eu achava que ia estar mais excitado com tudo isso, mas não estou, amo minha família, meus amigos, não vejo a hora de ver eles,  abraçar, fazermos aquela festa enorme com todos, mas penso que isso vai ser passageiro e depois tudo volta ao normal, mesma monotonia de sempre. Nós vamos tentar fazer nossas vidas darem certo no Brasil, mas acho bem grande a chance de voltarmos pra Dublin ano que vem, pois um parente distante conseguiu cidadania italiana e no momento é só isso que consigo pensar agora, voltar pro Brasil e começar a correr atrás dos papeis que preciso pra fazer isso.
Sei q o post foi bem melancólico mas quem já passou por isso sabe muito bem o que estamos sentindo. Vocês meus amigos que estão vindo se preparem para emoção do intercâmbio, do 1º ao último dia...

Algumas fotinhos da despedida :D




 Obrigado a todos que acompanham o blog...

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!