14 agosto 2013

Último dia e viagem de volta...


Oi pessoal, tudo bem?

Nós estamos bem, ainda em clima de recém-chegados, matando a saudade dos familiares e amigos. Chegamos ontem ao meio dia em Caxias do Sul, a viagem não foi das melhores, tivemos alguns contratempos, mas no fim chegamos bem.
Segunda foi nosso último dia em Dublin, um dia meio atípico, ainda tínhamos algumas coisas para resolver e finalizar antes de embarcar e também por que não estávamos com a sensação de que estávamos indo embora.
De manhã acordamos cedo, fui para o centro para entregar algumas coisas que havíamos doado e vendido e também fui no Revenue para ver se tinha alguma taxa para receber de volta, com meu P45 e meu P60.
Depois disso voltei para casa, o Lu já tinha preparado nosso almoço. Terminamos de arrumar as coisas que ainda estavam fora das mochilas, almoçamos e esperamos o nosso transfer chegar. Fomos para o aeroporto de Dublin, pegamos o voo para Madrid às 20:00hrs. Até esse momento tudo estava ocorrendo bem, até quando as aeromoças anunciaram que quem tinha conexão de Madrid para São Paulo já deveria estar com o check-in feito para ir direto para o embarque. Nesse momento nós gelamos, pois não havíamos feito o check-in para esse voo em Dublin. Resultado: quase perdemos o voo. Tivemos que sair correndo do avião, passar pela imigração que estava fechada e demoraram um 10 minutos para abrir, depois disso correr pelo aeroporto enorme, pegar o metro do aeroporto para chegar no nosso portão de embarque nos últimos minutos sem  o cartão de embarque. Graças a Deus deixaram nós entrar no avião após confirmar nossa reserva. Ufaa... que sufoco, já estava certa que tínhamos perdido o voo.
Tivemos um voo tranquilo, conseguimos dormir um pouco e a comida do avião estava boa. Chegamos em São Paulo uns 20 minutos antes do previsto, passamos pela imigração e fomos buscar as malas. Eis, que nesse momento, tivemos outra grande surpresa. Cadê as malas?? Fomos até o balcão de informações e recebemos a noticia que nossas malas não tinham saído de Dublin ainda. Prometeram que até sexta elas seriam entregues, assim eu espero.
Pegamos então nosso último voo, com destino a Porto Alegre, tivemos um voo tranquilo também. Chegamos no aeroporto e minha mãe e minha irmã já estavam nos esperando. Chegamos na nossa cidade (Caxias do Sul) e fomos almoçar, eu e o Lu, minha mãe, minha irmã, os pais do Lu, a mana do Lu e um amigo da família. Comemos um bom e velho churrasco para começar a matar a saudade daqui.


Até o próximo post.

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!