14 agosto 2013

Um dia depois...


Um dia você acorda e está na Europa… pega o avião… e tudo o que viveu durante um ano, ficou no outro continente, quer dizer, ficou na nossa memória. A mudança é muito dura, é brusca, mas ao mesmo tempo é o momento que temos para refletir um pouco sobre o que vivemos nesse um ano de intercâmbio, sobre todos os aprendizados, todos os tropeços, todas as lições que ficarão gravadas em nós, se valeu a pena ou não.
Desde antes de vir eu tinha certeza que tudo valeria a pena e realmente tudo valeu a pena, desde embarcar nessa ideia que era só do Lu, fazer isso dar certo com ele e até agora, chegar ao fim com todos nossos objetivos concluídos.

A Irlanda é encantadora, tranquila, alegre, com muito verde e é o país que nos fez pensar em uma nova possibilidade de moradia. Não podemos reclamar da vida que levávamos no nosso país, mas a possibilidade de morar aqui, poder viajar para vários lugares, a segurança, o transporte de qualidade entusiasma demais.
Estamos felizes claro, por termos voltado, pois como todo ser humano normal nós estávamos com saudades de todos amigos e familiares. Então agora temos que curtir esse momento, aproveitar para rever todos, matar a saudade de tudo e por enquanto tocar a nossa vida no Brasil e começar a planejar “Um ano em Dublin – parte 2 Dublin: morando no exterior”.



No próximo post vou contar como foi a nossa recepção... :D

0 comentários:

Gostou do artigo? Comente e opine, esse espaço é seu!
Seu comentário será sempre bem vindo!
Caso deseje fazer uma sugestão de artigo ou contato por email utilize o formulário de contato Formulário de Contato
Espero que tenha gostado do blog e muito obrigada!